Prefeito e Vice visitam construção de escola em Gonçalves Júnior

Publicado em: 18/12/2015 10:47

Na tarde de sexta-feira,18, o prefeito de Irati, Odilon Burgath, acompanhado do vice-prefeito, Renato Berger, visitaram a construção da nova escola dos Colonizadores em Gonçalves Júnior. Fizeram parte da comitiva, o Secretário de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo Sandro Podgurski, Secretário de Serviços Urbanos e Rurais, Luciano Menon.

A obra, foi iniciada há cerca de 40 dias e está na colocação de lajes no primeiro bloco. A obra contará com três blocos, com seis salas de aula, biblioteca, centro administrativo da escola, além de cozinha e banheiros. Ao todo, serão 1.100 metros quadrados construídos. A obra, foi orçada em R$1.450.000,000. A construção da escola, vai suprir as necessidades de alunos de Gonçalves Júnior e região.

Secom Prefeitura de Irati