Natal de Luz de Irati encanta a população

Publicado em: 23/12/2015 10:52

O Natal de Irati, começou muito antes da noite do nascimento do menino Jesus. A Prefeitura e o Provopar Municipal, reservaram um espaço mágico para que toda essa magia da data fosse semeada a cada noite em que as luzes do Bosque Encantado se acendiam.

Desde o dia 22 de novembro, com a realização da Parada de Natal, o Palco do Provopar foi local de apresentações de Escolas, CMEI’S e grupos culturais de Irati. A cada noite, diversas atrações animaram o público iratiense. Além disso, durante a semana de encerramento do Natal de Luz, a campanha “Vamos Colorir o Natal de Irati” deu toques finais para esta magia. Os desenhos concluídos e coloridos foram entregues na sede do Provopar Municipal e concorreram a tablets e diversos prêmios que foram sorteados na noite desta terça-feira, 22.

O Prefeito Municipal de Irati, Odilon Burgath, fala com alegria da realização do Natalde Luz 2015. “Mais um natal de sucesso e é com muita felicidade que nós estamos encerrando nossa programação natalina de atividades no Bosque Encantado. Quero agradecer a toda a população que por lá esteve participando às crianças, aos pais, às pessoas de toda a região e também de outros estados. Quero agradecer também a imprensa agradecer a imprensa falada, escrita e televisiva pela grande repercussão e o destaque que deu a Irati no cenário municipal, regional e estadual com o nosso Natalde Luz. Também que cumprimentar a todos os colaboradores que auxiliaram para o sucesso deste evento, o pessoal da Praça de Alimentação, as escolas aos CMEI’s, aos Grupos culturais e a todos os iratienses que abrilhantaram o nosso Bosque Encantado. Quero enaltecer também as empresas parceiras também do Natal a Caminhos do Paraná, Caixa Econômica Federal e ao empresariado local. Uma grande festa e a Prefeitura Municipal deseja a todos um feliz Natal e um Ano Novo de realizações, saúde e paz para todas as famílias, muito obrigado por mais um ano de sucesso do nosso Bosque Encantado”, diz Odilon.

O Natal de Luz é uma realização do Provopar e da Prefeitura Municipal de Irati e tem o patrocínio da Concessionária Caminhos do Paraná e Caixa Econômica Federal e teve o apoio da loja Skate Shop, ACIAI, Cassio H Personal Studio Irati, Cine Café Italiano, Salão Facies Hair e Neo Baluarte E.E Comics.

Secom Prefeitura de Irati