Odilon recebe cheque da câmara

Publicado em: 30/12/2015 11:00

Em solenidade, realizada na manhã de terça-feira,29, no gabinete do prefeito Odilon Burgath, os vereadores Vilson Menon e Antônio Celso de Souza, fizeram a entrega ao prefeito de um cheque no valor de R$ 489 mil, porém a quantia de R$ 100 mil já havia sido repassada para a aquisição de pedra brita e uso na melhoria de conservação de estradas rurais e mais o valor do rendimento de aplicação, o total devolvido pela Câmara foi de um pouco mais de R$ 618 mil.

O prefeito Odilon Burgath destacou que recebeu com satisfação os vereadores Vilson Menon e Antônio Celso de Souza, para a entrega do cheque dos valores economizados pela Câmara em 2015. "Cumprimento a Câmara pela economia e a responsabilidade em administrar as finanças, em evitar os gastos desnecessários. Esses recursos que retornam para o caixa da prefeitura, serão bem utilizados. Nós temos várias frentes, a saúde, a questão de obras as quais os projetos estão cadastrados para 2016 no Ministério das Cidades. Inclusive pensando no Arroio dos Pereiras, em nova canalização para evitar pontos de alagamentos, entre outras situações. Esses recursos são muito bem-vindos. Cumprimento a Câmara e quero ainda salientar da importância de trabalharmos juntos", finalizou Odilon.

Participaram ainda da solenidade, o Secretário de Fazenda, Luiz Valdir Slompo de Lara, a Chefe de Gabinete, Jéssica Capelini e o Presidente da ACIAI, Marcielo Mazzochin.

Secom Prefeitura de Irati