Secretaria de Assistência Social realizará Conferencia Municipal dos Direitos Humanos

Publicado em: 06/01/2016 15:52

Será realizado nos dias 19 e 20, na Associação dos Servidores Públicos de Irati, a 1ª Conferência Municipal dos Direitos Humanos de Irati. O evento organizado pela Prefeitura de Irati, através da Secretaria de Assistência Social, tem por objetivo discutir políticas publicas de direitos humanos com toda a população iratiense.

No dia 19, a partir das 18h será feito o cadastramento dos participantes já inscritos. Às 20h30 tem inicio a Palestra Magna Direitos Humanos para todas e todos: Democracia, Justiça e Igualdade”, com os juízes substitutos da Comarca de Irati, Camila de Melo Mattioli Gusmão Figueiredo e José Xavier Milanezi. Já no dia 20, o evento acontece das 8h30 às 17h, onde será realizada uma mesa redonda para debates com vários profissionais da área, e um Conselheiro de Direitos Humanos do Estado do Paraná. Ainda acontece a eleição dos (as) delegados (as) para XI Conferencia Estadual dos Direitos Humanos do Paraná. (Serão considerados delegados, aqueles que se autodeclarem munícipes de Irati e convidados aqueles que residem em outro município).

As inscrições estão abertas até o dia 17 de janeiro, podendo ser feita no link http://migre.me/sCbiH , na Secretaria de Assistência Social situada no Centro Adminstrativo Municipal e também nos CRAS municipais.

Secom Prefeitura de Irati