Serviços da Prefeitura de Irati

Publicado em: 12/02/2016 17:03

A equipe da Secretaria de Serviços Urbanos iniciou na manhã de sexta-feira, 12, a abertura e desobstrução de galeria em rua transversal a Benjamim Constant, nas proximidades do posto Posecol. Se utilizando de uma retroescavadeira, foi aberta uma vala com a intenção de desobstruir a galeria. Nos canos foram encontrados até sacola cheia de folhas. Os trabalhos terão continuidade até que a situação seja resolvida e a galeria seja totalmente desobstruída.

Na manhã de sexta-feira, 12, a Secretaria de Meio Ambiente deu continuidade aos trabalhos. Foram executados serviços de roçada nas Ruas Ângelo Luiz Bozza, Oscar Fritz Nilman e na Praça Ângelo Luiz Bozza. Também foram feitas roçadas nas Ruas, Alfredo Bufrem, Vicente Machado e XV de Julho. Ainda foi realizada verde.

Secom Prefeitura de Irati