Odilon Burgath repassa solicitações às mãos do Chefe da Casa Civil

Publicado em: 26/02/2016 17:31

O Prefeito de Irati, Odilon Burgath participou na manhã de sexta-feira, 26, de uma reunião com autoridades e lideranças políticas da região. O evento aconteceu na sede da Amcespar (Associação dos Municípios do Centro Sul do Paraná). Na oportunidade, Burgath entregou ao Secretário Chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, documento   no qual solicita o empenho de Sciarra   junto ao governador Beto Richa, para dar continuidade das obras paralisadas em Irati.  São três obras que aguardam liberação de verbas para terem continuidade. Entre elas:  a Unidade Básica de Saúde da Lagoa, o Centro da Juventude, e o Centro Cultural Denise Stoklos.   Além do Chefe da Casa Civil, estiveram presentes no encontro, o deputado federal, Evandro Rogério Roman, Deputado Estadual, Artagão de Mattos Leão, além da presidente da Amcespar, Prefeita de Guamiranga, Telma Fenker.

O Prefeito Odilon Burgath, destaca a importância do teatro para Irati. "Nós estamos dando apoio, com atualização do projeto. Com todos os cortes, como elevador, fechamentos com vidros temperados e outros, ainda assim, o valor da obra deve girar em torno de R$ 8 milhões. Essa obra não é apenas de Irati, mas de toda a nossa região. É a possibilidade de um curso de artes Cênicas, através da Unicentro, o embelezamento da cidade. Precisamos terminar a obra e entregá-la a Universidade e a nossa comunidade", finaliza Odilon.

Secom Prefeitura de Irati