Comitiva visita obras no Centro Esportivo em Pinho de Baixo

Publicado em: 29/02/2016 13:41

Em agosto de 2015, a Prefeitura Municipal de Irati, iniciou as obras para a construção do Centro Esportivo de Pinho de baixo. O projeto elaborado pela Prefeitura de Irati, contou com a ajuda da Associação dos Produtores Rurais do Pinho de Baixo, que fez a doação do terreno ao município. O projeto inclui melhorias no estádio Elvino Laroca. A área edificada é de 215 metros quadrados e conta com dois vestiários, banheiro masculino e feminino, uma cozinha, um espaço de recreação e uma sala administrativa.

O valor total da obra é de mais de R$400 mil. Os recursos para a construção do centro esportivo são através da parceria entre Ministério do Esporte e Prefeitura Municipal de Irati. No último sábado, 27, o Prefeito Municipal de Irati, Odilon Burgath, visitou as obras no local, acompanhado de Secretários Municipais, vereadores e do Deputado Federal, Evandro Rogério Roman.

Na visita, estiveram presentes, o Secretário de Esportes e Lazer Roni Surek, o Secretário de Serviços Urbanos, Luciano Menon, o Secretário de Comunicação Social Sassá Oliveira o vereador Antonio Celso de Souza, o Chefe do Escritório Regional de Irati da Secretaria do Trabalho e de Desenvolvimento Social, Sidnei Jorge, representantes da comunidade e da construtora responsável pela obra.

O prefeito de Irati fala da felicidade e importância da para a localidade do Pinho de Baixo. “Fico muito feliz em poder estar visitando este espaço destinado ao desporto e lazer para as famílias do Pinho e das comunidades próximas. Esse é o nosso compromisso juntamente com o Secretário de Esportes e Lazer Roni Surek para que Irati viva e respire esporte. Estamos com as obras aqui no local adiantadas, já com 70% concluída e em breve a Associação Atlética do Pinho de Baixo, terá um novo espaço, para a prática do esporte nessa comunidade”, relata Odilon.

Secom Prefeitura de Irati