Encontro de educação ambiental em União da Vitória tem participação de membros do executivo iratiense

Publicado em: 03/03/2016 16:56

Na manhã desta quinta-feira, 03, o Secretario de Ecologia e Meio Ambiente, Osvaldo Zaboroski e o Secretário de Comunicação Social, Sassá Oliveira estiveram em União da Vitória, representando o executivo Iratiense, para o encontro de lançamento e mobilização para a educação ambiental: Revitalização do Rio Iguaçu, por meio do desenvolvimento de encontros, que visam à discussão de ações de educação ambiental para a revitalização do Rio Iguaçu, contemplando os 109 municípios da bacia.

O Secretário de Ecologia e Meio Ambiente, Osvaldo Zaboroski, comenta sobre o encontro. “As metas definidas pelo Governo Estadual já estão sendo realizadas na cidade de Irati que são as adequações de moradores ribeirinhos, limpeza de lixões em barrancas de rio e recuperação de nascentes. Bem como a dragagem que foi realizada e posteriormente será repovoada com árvores frutíferas nativas, devolvendo assim ao Rio das Antes a natureza no seu trecho que corta a cidade”, diz Zaboroski.

Secom Prefeitura de Irati