Prefeitura irá realizar as melhorias no acesso para a Escola Matilde Araújo do Nascimento

Publicado em: 08/03/2016 08:56

Na manhã desta segunda-feira, 07, o Prefeito Municipal de Irati Odilon Burgath, recebeu em seu gabinete a diretora e membros da Escola Matilde Araújo do Nascimento, para discutir melhorias no acesso para a instituição.

Durante o encontro, Odilon, anunciou para as representantes da escola que a Administração Pública realizará melhorias no acesso ao local em 2016. “Firmei o compromisso com as representantes da escola, para que possamos facilitar o acesso ao local. Nós sabemos da dificuldade ali da região, já fizemos a ponte do acesso para a escola via Pedreira e agora estamos dando mais um importante passo para resolver os problemas de acesso ao local, que será refeito desde a rotatória até a entrada da Escola Matilde Araújo do Nascimento”, relata Odilon.

Secom Prefeitura de Irati