Prefeitura realizará atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 08/03/2016 09:05

Nesta terça-feira, 08, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Em comemoração a nossas mulheres, a Prefeitura de Irati estará realizando atividades nesta importante data.

Abrindo a programação, às 13h na Câmara Municipal de Irati, acontece um encontro onde serão discutidos temas relacionados à mulher, palestras e atividades para os presentes.

Mais tarde, através da Secretaria de Assistência Social, Rede de Proteção e Enfrentamento às Violências e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, promovem a Caminhada “Violência contra a mulher: vamos meter a colher”. A concentração acontece em frente ao Centro Administrativo Municipal, ás 17h30.

A Prefeitura de Irati convida todos a participar destes importantes eventos, alusivos ao Dia Internacional da Mulher.

Secom Prefeitura de Irati