7º PASSEIO CICLÍSTICO

Publicado em: 09/03/2016 11:15

Acontece neste domingo, 13, o 7º Passeio Ciclístico organizado e promovido pela Clínica Renal Iraty em parceria com Prefeitura de Irati através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Com o objetivo de prevenir doenças renais, o passeio  terá a concentração  a partir das 8h em frente à clínica localizada na Rua Benedito de

Morais, 455.

A saída dar-se-á às 9h de fronte a clínica e percorrerá várias ruas da cidade com chegada no parque Aquático, onde haverá distribuição de água e frutas.  Venha pedalar com a gente! Não se faz necessário fazer inscrição!

Apoio: Prefeitura Municipal de Irati; Laboratório Vitalle; Clínica Odonto Life; Loja Zanoni; Farmais; L e L Assessoria Administrativa; Lojas Cristina e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer Jornal Hoje Centro Sul.

Secom Prefeitura de Irati