Informativo Secretaria de Esportes - Bilhar e Futsal

Publicado em: 09/03/2016 15:13

Bilhar

O Campeonato Iratiense de Bilhar em Duplas, terá sequência nesta quarta-feira,09, com jogos acontecendo no Bar do Vilmar no Rio Bonito,a partir das 19h  com a seguinte ordem: primeiro jogo: Kuíke e Purga x Thiago e Zaroio; segundo jogo: Portela e Padilha x Tiquino e Leão; terceiro jogo: João do Correio e Júlio da Friolar x Ricardo e Ireno; quarto jogo: Vane e Lobo x Chacrinha e Fininho; quinto jogo: Antônio e Calé x Geraldinho e Pintinho.

Na última quinta-feira, 03, tivemos uma rodada  com jogos no Bar do Éter no Bairro Canisianas. Os resultados foram: Elvis e João Edenilson 2 x 0 Maurício Bonfim e Douglas; Luiz Lopata e Marcos 2 x 0 Valdomiro e Beto; João do Bar e Getúlio 2 x 0 Anderson e Cabelo;  José Ferreira e Márcio 0 x 2  João Ribeiro e Carlos Gato;  Éter do Bar e Fabiano 2 x 0 Cristian e Laércio;  Paulo André e Divonei 2 x 0 Márcio Marochi e Ricardo;  Luiz Mineiro e Pato 0 x 2 Carlos Kosak e Nego Xú;  Bira e Adriano 2 x 0 Edson Fogaça e Fagner.

Em Pinho de Baixo no Bar do Borracha a rodada aconteceu na sexta-feira, 04 e os resultados foram os seguintes :

Jaime e Tiano 0 x 2 Sagú e Guarda-Chuva;  Borracha e Catarina 1 x 2 Pacheco e Sorriso;  Lambreta e Murilo 0 x 2 Urso e o 25; Nirso e Betão 0 x 2 Tiquinho e Dito.

Copa Irati de Futsal

Devido a compromissos assumidos por equipes que participam de campeonatos em outros municípios, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Irati, decidiu antecipar a rodada que anteriormente estava programada para sexta-feira, 11, para quinta-feira, 10, no ginásio municipal de esportes Agostinho Zarpellon Júnior (Batatão). Portanto na quinta-feira, 10, teremos às 19h45 Hiper Farma x Anila. 21h: Jardim Planalto x Canisianas.

Secom Prefeitura de Irati