David Tavares apresenta “Entre dois Mundos” no próximo sábado

Publicado em: 10/03/2016 11:11

No próximo sábado, 12, o Clube Polonês de Irati receberá o espetáculo “Entre Dois Mundos” do renomado violonista e compositor flamenco-brasileiro David Tavares. A apresentação terá inicio às 20h e contará com a participação de diversos músicos da região, além do contratenor Paulo Mestre.

David Tavares retorna a Irati, após 1 ano da apresentação ‘Un Toque de Color’, com várias novidades para o público. O músico terá a companhia do contratenor Paulo Mestre, além de quatro participações, sendo eles Cássio Carvalho, João Ademir Ribeiro (Guaraná), Israel Ivaszki e Wellington Costa.

Os ingressos para o show “Entre dois Mundos” estão sendo vendidos no Sebo Centenário no valor de R$ 20 (inteira) e a R$ 10 (meia).

Conheça David Tavares

David Tavares nasceu em Guarapuava. Estudou violão com Valdomiro Prodóssimo em Curitiba, e em 1987, viajou a Madrid para estudar violão flamenco com Oscar Herrero. Na Espanha, David estudou com Rafael Morales, Mario Juarez, Arturo Lledó, Luis Guerra e Hebe Onesti.

Tem Participado em vários turnês e gravações de artistas como Diego el CIgala, Pasión Veja, Carmen Linares, Pastora Soler, Victoria Abril, Carlos Cano, Azucar Morena e Joaquin Cortes. E em apresentações na Espanha de Jorge Benjor, Maria Creuza, Gilberto Gil, Naná Vasconcelos e Armandinho Macedo.

Participou dos festivais: Yamaha Music Quest (Japão), Cannes Guitarre Pásion (França), Festival de Guitarra de Córdoba, Festival de Guitarra de Rabat (Marrocos) e Percpan (Salvador). Atua como produtor musical, tendo dirigido discos de Corto Garcia, Beatrice Binotti, Paul Velmore y Fernando Cea e Eliza Borges.

David Tavares possui dois CDs gravados: um Brasilenõ em Madrid e Um Toque de Color. No ano de 2015 lançou, seu DVD gravado no concerto ao vivo no Palácio Real de Madrid.

Apoio: Prefeitura de Irati; Fundação Denise Stoklos; Concessionária Caminhos do Paraná e Alacs.

Secom Prefeitura de Irati