PASSEIO CICLÍSTICO FOI SUCESSO COM BOA PARTICIPAÇÃO POPULAR

Publicado em: 14/03/2016 15:46

Com objetivo de prevenir doenças renais, foi realizado em Irati o 7º Passeio Ciclístico.   O evento realizado pela Clínica Renal Iraty com apoio da Prefeitura de Irati, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, aconteceu no domingo, 13, e foi um sucesso. O  passeio contou com a participação de pessoas de diversas faixas etárias. A concentração ocorreu em frente a clínica renal e teve sua largada por volta de 9h30. Após percorrer as principais ruas do centro da cidade, os ciclistas terminaram o passeio no Parque Aquático, onde foi realizada a distribuição de água e frutas, além do sorteio de prêmios. O 7º Passeio Ciclístico, contou com apoio da Polícia Militar de Irati, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Saúde e Mattozo Sonorização.

Secom Prefeitura de Irati