Espetáculo “Entre Dois Mundos” é apresentado por David Tavares em Irati

Publicado em: 15/03/2016 14:19

A noite do último sábado em Irati foi de muita música e cultura, devido ao espetáculo “Entre Dois Mundos”, do violinista e compositor flamenco-brasileiro David Tavares. O evento foi realizado no Clube Polonês e contou com bom público, que puderam apreciar clássicos da música flamenca.

David Tavares retornou a Irati, após 1 ano da apresentação ‘Un Toque de Color’, com várias novidades para o público. O músico teve a companhia do contratenor Paulo Mestre, além de quatro participações, sendo eles Cássio Carvalho, João Ademir Ribeiro (Guaraná), Israel Ivaszki e Wellington Costa.

Conheça David Tavares

David Tavares nasceu em Guarapuava. Estudou violão com Valdomiro Prodóssimo em Curitiba, e em 1987, viajou a Madrid para estudar violão flamenco com Oscar Herrero. Na Espanha, David estudou com Rafael Morales, Mario Juarez, Arturo Lledó, Luis Guerra e Hebe Onesti.

Tem Participado em vários turnês e gravações de artistas como Diego el CIgala, Pasión Veja, Carmen Linares, Pastora Soler, Victoria Abril, Carlos Cano, Azucar Morena e Joaquin Cortes. E em apresentações na Espanha de Jorge Benjor, Maria Creuza, Gilberto Gil, Naná Vasconcelos e Armandinho Macedo.

Participou dos festivais: Yamaha Music Quest (Japão), Cannes Guitarre Pásion (França), Festival de Guitarra de Córdoba, Festival de Guitarra de Rabat (Marrocos) e Percpan (Salvador). Atua como produtor musical, tendo dirigido discos de Corto Garcia, Beatrice Binotti, Paul Velmore y Fernando Cea e Eliza Borges.

David Tavares possui dois CDs gravados: um Brasilenõ em Madrid e Um Toque de Color. No ano de 2015 lançou seu DVD gravado no concerto ao vivo no Palácio Real de Madrid.

Apoio: Prefeitura de Irati; Fundação Denise Stoklos; Concessionária Caminhos do Paraná e Alacs.

Secom Prefeitura de Irati