Informativo Secretaria de Esportes

Publicado em: 16/03/2016 15:03

ESCOLINHA DE FUTEBOL

Não haverá treino na sexta

Devido o estádio municipal Abrahm Nagib Nejm estar cedido para a apresentação do Teatro da Paixão que acontece no sábado, 19,   e a equipe estar construindo o cenário para a apresentação, nesta sexta-feira, 18, não haverá treino dos alunos da Escolinha de Futebol.

DECISÃO DA COPA IRATI DE FUTSAL E ABERTURA DE COMPETIÇÕES ACONTCEM NESTA SEXTA

O ginásio municipal de esporte de Irati, Agostinho Zarpellon Júnior, será palco demais  uma final. Nesta sexta-feira, 18, as 21 acontece a decisão da Copa Irati de Futsal em jogo entre Hiper Farma e Jardim Planalto. Esta competição envolve os campeões de torneios organizados e promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da prefeitura de Irati. Mas, não é apenas a final que atrairá os desportistas. No local, acontecerá a abertura da Taça Paraná de Futsal, nas categorias de base com equipes de várias cidades do Estado, nas categorias, Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Além disso, teremos o lançamento da Copinha Najuá de Futsal e ainda acontece a apresentação dos atletas da equipe da Assifusa\Anila\Prefeitura de Irati que vai disputar o campeonato paranaense chave Prata, com início programado para o mês de abril. Você está convidado, não haverá cobrança de ingresso. Venha fazer parte desta festa.

Secom Prefeitura de Irati