Prefeitura de Irati investe mais de R$ 50 mil em retorno do Teatro da Paixão de Cristo

Publicado em: 16/03/2016 17:21

Uma das mais bonitas e emocionantes histórias já vistas, está de volta a Irati. Dia 16 de março, data que marca o retorno de uma história que há sete anos o município não via ao vivo e a cores: O Teatro da Paixão de Cristo – O Retorno.

O teatro da Paixão de Cristo já apresentou um total de 20 edições em Irati, sendo referência estadual, e em 2009, o grupo encerrou suas atividades devido as dificuldades financeiras para manter a estrutura do evento. No final de 2015, a Prefeitura de Irati confirmou a parceria com o Grupo de Teatro São Francisco na realização do evento, com apoio logístico, financeiro e de divulgação. Mais de R$ 50 mil foram investidos para a volta desde importante espetáculo, referencia em todo Paraná.

Os preparativos estão na reta final, tanto os ensaios como a montagem da estrutura. As pessoas que quiserem participar como figurantes da encenação poderão se dirigir até o Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm até a próxima quinta-feira, a partir das 19h30min.

A encenação será apresentada no próximo sábado, dia 19, no Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, a partir das 19h30min. Neste ano, as pessoas que forem ao Estádio Municipal pagarão um valor simbólico de R$2,00 para assistir ao Teatro da Paixão de Cristo. Além disso, cada família que desejar poderá levar também 1kg de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas ao Provopar municipal.

Secom Prefeitura de Irati