Projeto inédito em Irati, Ecotroca chega ao bairro Vila Nova a partir da próxima semana

Publicado em: 18/03/2016 16:32

O Projeto EcoTroca da Prefeitura de Irati, desde seu lançamento em setembro de 2015, vem colhendo frutos e alcançando o objetivo de fazer da cidade um ambiente mais limpo e saudável, através da troca de material reciclável por alimentos da agricultura familiar do município. Até agora, o projeto já chegou a três bairros – Pedreira, Fragatas e Vila Raquel. Na próxima segunda-feira, 21, um novo local será atendido: o bairro Vila Nova.

Nestes meses de funcionamento do projeto, já foram recolhidas mais de 28 toneladas de material reciclável, e distribuídos mais de 14 toneladas de alimentos e foram atendidas mais de 1500 famílias. Com o novo bairro atendido, esse número tende a aumentar ainda mais. Em abril está previsto para o bairro Vila Matilde receber o projeto.

Secom Prefeitura de Irati