TEATRO DA PAIXÃO Trabalhos estão em ritmo acelerado

Publicado em: 18/03/2016 16:57

Haja coração! As equipes  estão trabalhando a todo vapor  para construir os cenários do Teatro da Paixão, o Retorno.

Na tarde de sexta-feira, 18,  os abnegados colaboradores, enfrentaram o forte calor e com afinco e dedicação deram sequência aos  trabalhos  no interior do estádio municipal Abrahm Nagib Nejm,  para a construção de cenários,  pinturas e preparativos para a apresentação que acontece neste sábado,19, a partir das 19h30. Será a XXI edição do Teatro da Paixão. A prefeitura de Irati está investindo para que ocorra a apresentação do teatro.

Lembrando e os ingressos custarão R$ 2, e o público pode levar um quilo de alimento, que será destinado à entidades assistenciais. Neste sábado, 19, todos os caminhos levam ao estádio municipal Abrahm Nagib Nejm.

Secom Prefeitura de Irati