Informativo Secretaria de Esportes- PRIMEIRA VOLTA CICLÍSTICA PELO INTERIOR DE IRATI - COPA IRATI DE FUTSAL - Hiperfar

Publicado em: 21/03/2016 15:04

PRIMEIRA VOLTA CICLÍSTICA PELO INTERIOR DE IRATI

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Irati promove a Primeira Volta Ciclística pelo interior do município. Com objetivo de fomentar o turismo religioso e despertar o interesse pelo exercício físico, o evento será realizado em plena semana santa.  A concentração dar-se-á em frente a matriz São Miguel, às 9h da quinta-feira,24.  Os participantes percorrerão diversas localidades do interior do município e encerrar-se-á no domingo, 27.  Inscrições e Informações através do fone: 42-39073168.

COPA IRATI DE FUTSAL

Hiperfarma conquista título

A noite de sexta-feira, 18,  foi muito movimentado no ginásio municipal Agostinho Zarpellón  Júnior (Batatão). No local, aconteceu a decisão da Copa Irati de Futsal, além de abrigar jogos da Copa Paraná de categorias de base, lançamento da Copinha Najuá de futsal, além disso, os presentes puderam acompanhar a apresentação da equipe da Assifusa\Anila\Prefeitura Municipal de Irati, que via disputar o campeonato paranaense Chave Prata.

Após o público acompanhar um jogo pela Copa Paraná, na categoria Sub-13, em que a equipe que representa Irati, venceu o Caramuru de Castro por 3 x 0, pôde assistir a final da Copa Irati,  entre as equipes Hiperfarma e Jardim Planalto. Foi um jogo de dois tempos bem distintos. No primeiro tempo, o placar se manteve inalterado, em compensação no segundo tempo, os gols aconteceram em profusão.  Restando  menos de 30 segundos para acabar o jogo, o placar apontava empate em três gols. Porém, restando 15 segundos, Maycon marcou para Hiperfarma e assim deu o título para sua equipe. Logo após o encerramento, houve a solenidade de entrega de premiação que contou com a presença do vice-prefeito Oscar Renato Berger. No intervalo da decisão, houve sorteio de prêmios. Festa com som e luzes. O Batatão abrigou uma  noitada de gala do esporte iratiense.

Secom Prefeitura de Irati