TRABALHOS DESENVOLVIDOS PELA SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS

Publicado em: 22/03/2016 17:16

Equipes da Secretaria de Serviços Urbanos realizaram o término dos serviços na Rua Félix Filipaki no Bairro Nhapindazal. O calçamento foi encerrado e o tráfego liberado.  Outro local que recebeu melhorias foi  a Rua Henrique dos Santos Pepe na Vila São João, nas proximidades do mercado Super New. No centro da cidade,  estão sendo  feitos melhoramentos na Rua Eugênia Molinari Center. No Bairro Lagoa, está tendo sequência o trabalho de limpeza e colocação de manilhas na Rua  Elias Onesko. No Rio Bonito foi colocado manilhamento na Rua Camacuã e feito a construção de galeria na esquina  com a Rua João Cândido Ferreira.  No Bairro Canisianas foi feito a recuperação em parte da rua Sílvio Amaral Gruber.  Trabalhos de recueração estão sendo desenvolvidos na Rua Francisco Pires, nas proximidades do estádio municipal Abrahm Nagib Nejm.

Secom Prefeitura de Irati