SECRETÁRIOS PARTICIPAM DE INAUGURAÇÃO DE HOSPITAL VETERINÁRIO EM GUARAPUAVA

Publicado em: 23/03/2016 16:24

Os secretários de Meio Ambiente e Ecologia, Osvaldo Zaboroski, Agropecuária, Abastecimento e Segurança Alimentar, Leoni Ribas participaram na quarta-feira, 23 da inauguração do hospital veterinário de Pequenos Animais da Faculdade Campo Real em Guarapuava.

O evento contou com a presença de autoridades de Guarapuava e região.  O hospital foi construído na Fazenda  Experimental da Faculdade Campo Real, na PR 170, à oito quilômetro  do trevo do Santuário, sentido Pinhão.

Segundo o secretário de Meio Ambiente e Ecologia, Osvaldo Zaboroski, a presença dos secretários de Irati ao evento foi atendimento ao convite feto pela reitoria da faculdade Campo Real.  "Nós já vínhamos mantendo contato com a Unicentro e Campo Real. Agora, após a inauguração do hospital e formação de médicos veterinários, podemos manter uma parceria para solucionar problemas com animais de Irati. Para isso precisamos  que a Lei Municipal seja aprovada e então já tomamos a liberdade de manter contato com os professores e profissionais no sentido de  manter uma parceria com os profissionais dessa área.

Secom Prefeitura de Irati