Prefeitura prossegue trabalho de melhorias na iluminação pública em Irati

Publicado em: 20/04/2016 15:34

Nesta semana, a Prefeitura deu continuidade ao trabalho de substituição de lâmpadas em diversas vias. Por ora, os serviços se concentram na entrada da cidade, com a substituição das lâmpadas de vapor de sódio com potência de 250 watts, por outras de vapor metálico, com potência superior, de 400 watts. Com os trabalhos realizados nesta terça-feira, a Alameda Virgílio Moreira recebeu lâmpadas de LED até as proximidades da Fiat – Fama, onde está sendo construído o novo Portal Turístico de Irati.  Na sequência, será iniciada a substituição em outros pontos do Município por lâmpadas em LED, tendência que garante mais segurança e modernidade, além de economia em grandes centros. Todas as lâmpadas retiradas serão utilizadas em bairros da cidade que possuem iluminação de intensidade mais fraca, ou na extensão da rede, em vias ainda não iluminadas.

O investimento total para a troca da rede de iluminação pública é de mais de R$1 milhão, provenientes de recursos próprios da Prefeitura Municipal de Irati.

Secom Prefeitura de Irati