FUTSAL - Assifusa perde em Mariópolis

Publicado em: 25/04/2016 17:26

A Assifusa teve o primeiro revés no campeonato paranaense Chave Prata. Jogando em Mariópolis, no sábado,23, em jogo válido pela segunda rodada, os comandados do técnico Dedé fizeram um primeiro tempo irreconhecível e saindo perdendo por 3 x 0. Os gols dos donos da casa foram assinalados através de Tato que fez dois, Mudo. Na etapa final, a equipe voltou melhor posicionada e marcou duas vezes, com Anderson Chuk e Clade, encostando no placar. Porém, se abriu defensivamente e acabou sofrendo o quarto gol por intermédio de Diego que fez um belo gol. Daí em diante, a Assifusa teve maior posse de bola e passou a manter a equipe adversária em seu campo. Mas não conseguiu definir as jogadas e o placar se manteve inalterado até o apito final. Na terceira rodada, a Assifusa volta a jogar em casa diante da equipe de Itaipulândia às 20h no ginásio municipal Agostinho Zarpellon Júnior.

Secom Prefeitura de Irati