Lígia Petchak Zanlorenzi assume Secretaria Municipal de Saúde

Publicado em: 26/04/2016 11:13

Lígia Petchak Zanlorenzi assumiu na manhã dessa terça-feira, 26, a Secretaria de Saúde de Irati. Ela é farmacêutica, funcionária pública efetiva do município há três anos e atuava como diretora técnica da Farmácia Municipal. Lígia foi anunciada à equipe administrativa da Secretaria na manhã de hoje (26) e já iniciou os trabalhos na pasta.

O prefeito Odilon Burgath destacou que os conhecimentos da nova secretária vão contribuir para manutenção da qualidade da saúde no município. “Ela é competente, responsável, tem conhecimento na área da saúde e se relaciona bem com a equipe da Secretaria. Ela está comprometida com a melhoria dos serviços municipais”, disse o prefeito.

Burgath aproveitou para agradecer aos servidores da área da saúde, que tem mostrado comprometimento com as ações da pasta e colaborado com a melhoria da saúde no município.

A nova secretária destacou que vai dar andamento aos serviços que já estão sendo prestados e aprimorar a qualidade do atendimento à população. “O desafio é continuar o bom trabalho e melhorar o serviço em prol da população, sempre contando com o apoio dos servidores da saúde do município”, disse Lígia, durante sua apresentação à equipe de trabalho.

Líga Petchak Zanlorenzi

Lígia tem 27 anos, é Farmacêutica e funcionária pública efetiva na Secretaria Municipal de Saúde de Irati. Tem experiência na área farmacêutica em estabelecimentos públicos e privados. Formada pelo Cescage, tem especialização em Farmacologia e Interações Medicamentosas. Antes de assumir a Secretaria de Saúde era diretora técnica da Farmácia Municipal.

Secom - Prefeitura de Irati