Continua a entrega dos conjuntos de uniformes aos alunos da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 26/04/2016 17:45

Nesta terça-feira, 26, o prefeito Odilon Brugath, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Claudia Maria Petchak Zanlorenzi, e equipe realizaram a entrega de conjuntos de uniformes escolares para alunos de mais três instituições de ensino. Foram contemplados estudantes da Escola Rural Municipal de Água Clara, Escola Rural Municipal Esperança Carignano Chuilki e Escola Rural Municipal Atalino Borges de Lima, no Pirapó.

Em dois anos, mais de 10.300 kits devem ser entregues, sendo que vários alunos já receberam os uniformes neste ano. Os alunos das instituições que ainda não receberam os uniformes terão os kits em mãos nas próximas semanas. O investimento ultrapassa R$ 1,6 milhão, e compreende os uniformes no ano de 2015 e 2016. Cada kit contém 01 jaqueta e 01 calça, nas cores do uniforme padrão de cada Escola/CMEI, 02 camisetas de manga curta, na cor branca, 03 pares de meias na cor branca e 01 par de tênis modelo colegial na cor preta.

Secom Prefeitura de Irati