Secretário de Ecologia Meio Ambiente participa de encontro na Amcespar

Publicado em: 27/04/2016 16:15

Na quarta-feira,27, aconteceu um encontro na sede da Associação dos Municípios do Centro Sul (Amcespar). O evento contou com a participação da presidente da entidade, prefeita de Guamiranga, Telma Fenker e prefeitos de municípios que compõem a região. O Chefe do escritório regional da SEAB, Igor Zampier participou do encontro, que tratou de diversos temas ligados ao poder público e suas responsabilidades, tais como: PGP- Prêmio de Gestão Pública; Florestas Multifuncionais; ICM Ecológico; Plano de Resíduos dos municípios da Amcespar e Saneamento Básico.  Na oportunidade, o Prefeito de Irati, Odilon Burgath, foi representado pelo secretário de Ecologia e Meio Ambiente, Leoni Ribas.  No dia 13 de maio, acontecerá outro encontro a nível de regional para dar continuidade aos temas.

Secom Prefeitura de Irati