Primeiro de maio solidário faz parte da programação do Dia do Trabalhador

Publicado em: 27/04/2016 17:37

A cidade de Irati irá participar do Primeiro de Maio Solidário 2016. A prefeitura de Irati em parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos de Irati e Força Sindical, vai oportunizar que a população iratiense participe do Show de Prêmios a nível estadual. Serão sorteados dez carros zero. Para participar basta trocar um quilo de alimento não perecível pelo cupom. A troca pode ser feita no Provopar Municipal ou no dia primeiro a partir das 8h no estádio municipal Abrahm Nagib Nejm. O sorteio terá início às 14h. Além do bingo, que reserva prêmios como: Bicicleta, Computador e Motocicleta, você pode concorrer a dez veículos, participe trocando um quilo de alimento pelo cupom. O alimento arrecadado será destinado ao Provopar Municipal de Irati. Participe!

Secom Prefeitura de Irati