Publicado em: 29/04/2016 12:03

A Prefeitura de Irati esclarece que não está realizando nenhum tipo de pesquisa ou levantamento na cidade. Não existem pessoas autorizadas pela gestão municipal realizando abordagens de cidadãos e fazendo pesquisas de qualquer natureza.

A Prefeitura Municipal esclarece que mantém o controle interno de dados e números da gestão em diferentes setores. Indicadores que auxiliam o município na manutenção de bons serviços nas áreas essenciais da gestão. Esse controle, porém, não está sendo feito com abordagem de pessoas, por meio de pesquisas de opinião.
Qualquer cidadão, ao ser abordado por pessoa que se apresente como sendo da Prefeitura de Irati, deve solicitar mais dados de identificação, como nome completo, e ligar na Prefeitura para confirmar se trata-se de uma pessoa autorizada. O contato para qualquer esclarecimento deverá ser feito pela Ouvidoria Municipal. Os telefones são: 3907-3000 ou 3907-3101.

Prefeitura de Irati