IRATIENSES PARTICIPAM DA MARATONA DE SÃO PAULO

Publicado em: 29/04/2016 17:17

Rosalvo Maciel de Oliveira Júnior (Professor Tico),  participou no domingo, 24 da 22ª Maratona Internacional de São Paulo. Além  do Professor Tico, esteve em São Paulo, André Tadeu Rocha, e participou da prova de duas milhas.  A maratona de São Paulo contou com  a participação de 22 mil atletas.  O atleta Tico  agradece ao apoio parcial que recebeu do prefeito Odilon Burgath e dos amigos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, ex- secretário Roni, do atual Secretário Dedé e equipe. . Agradece também o casal  Reinaldo e Marlene Rocha,  pais do André  que também auxiliaram nas despesas complementares dos atletas. Registra ainda  que seu compadre André,  não conhecia São Paulo  e no  sábado, 23, realizou o sonho de conhecer a Arena Corinthians (Itaquerão).  Isso só foi possível graças a gentileza do amigos Silton e Bel Dietrich e ao craque Bruno Henrique que os  presentearam com dois ingressos para o jogo entre Corinthians  e Audax. Que Deus abençoe a todos os amigos que nos auxiliaram. Agradece a  imprensa de Irati pela divulgação da nota!  Um grande abraço a todos!

Secom Prefeitura de Irati