Dia do Trabalhador é comemorado com diversas atividades em Irati

Publicado em: 02/05/2016 13:55

O Dia 1° de Maio, dia do Trabalhador foi comemorado com um grande evento realizado no estádio municipal Abrahm Nagib Nejm, realizado pela Prefeitura de Irati em parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos e Força Sindical.

O 48º Torneio do trabalhador teve as finais em três categorias. No Feminino, América Esporte Clube e Canarinho do Rio Corrente empataram em dois gols. Nos pênaltis, vitória do América por 3 x 1.

Na categoria Informais, VN Autônomos e Amigos do Açougue Kanarski empataram sem gols, nos pênaltis a vitória ficou com Amigos do Açougue Kanarski, por 3 x 2.

Na final dos formais, entre Yazaki Qualidade\ETY x Cavalin Bora\Criart, novo empate sem gols. Nas penalidades, vitória do Cavalin Bora\Criart por 3 x 1.

Cada equipe participante do torneio recebeu uma costela de 15 quilos. Além disso, houve a venda de churrasco, saladas e bebidas. No período da tarde houve bingo com sorteio de três prêmios: uma bicicleta, um computador e uma moto.

Irati participou também do Primeiro de Maio Solidário. Cada quilo de alimento dava direito a um cupom para concorrer a dez veículos. Houve animação do evento com a dupla André e Uriel e talentos da terra. Para às crianças foram instaladas piscina de bolinha e cama elástica.

O Prefeito de Irati, Odilon Burgath parabenizou os atletas que participaram do Torneio. “Nesse dia do trabalhador, trabalhadora, nosso reconhecimento, quem vence são as famílias, que vieram até o Estádio Municipal, todos vocês são vencedores, vamos sempre fortalecer o trabalho e nosso esporte é esse o nosso papel, essa é a Irati que dá certo”, comenta Odilon.

Acesse e curta a página oficial da Prefeitura de Irati no Facebook e confira fotos da Festa do Dia do Trabalhador:

Secom Prefeitura de Irati