Secretaria de Assistência Social recebe visita da gerencia da Caixa Econômica de Curitiba

Publicado em: 16/06/2016 16:20

A Prefeitura Municipal de Irati, através da Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu, na última semana a visita da Gerencia da Caixa de Curitiba que na oportunidade pode conhecer o trabalho realizado nos CRAS do Cadastro Único para Programas Sociais. Além disso, durante a visita, os representantes enalteceram o trabalho realizado em Irati, que é exemplo em toda a região.

A Secretária de Assistência Social, Karen Quoos Seidel, comenta a visita. “Essa vitória deve-se a dedicação de todos os Trabalhadores da Secretaria de Assistência Social, em especial, aos trabalhadores dos CRAS, na qualificação deste atendimento, tais como, a descentralização do Cadastro único para os CRAS do município. A Secretaria de Assistência Social sente-se honrada em servir de exemplo para os outros municípios”, conclui Karen.

Secom Prefeitura de Irati