10ª Corrida de São Cristovão será realizada em 30 de julho

Publicado em: 14/07/2016 16:53

Tradicionalmente no fim do mês de julho em Irati, é realizada a Corrida de São Cristovão. Neste ano, o evento acontecerá em um sábado, dia 30, marcando a 10ª edição da competição.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Loja Spids Sport, no valor de R$ 15, até o próximo dia 22. Vale ressaltar que não serão aceitas no dia da competição.

A corrida é uma realização da Comissão organizadora da Festa de São Cristóvão, Amcespar e Prefeitura de Irati, através da Secretaria de Esportes, fazendo parte da programação da 68ª Festa de São Cristovão.

O horário da largada está previsto para às 15h, em  frente da Matriz Nossa Senhora da Luz. O percurso da corrida será conforme a categoria indicada para cada um dos participantes. Todos os participantes receberão medalha ao final da prova.

Confira as categorias da 10ª edição da Corrida de São Cristovão

Juvenil Misto (12 a 17 anos). Percurso: 6km

Adulto Masculino (18 a 29 anos). Percurso: 10km

Adulto Feminino (18 a 29 anos). Percurso: 6km

Máster Masculino (30 a 40 anos). Percurso: 10km

Máster Feminino (30 a 40 anos). Percurso: 6km

Veterano Masculino (acima de 41 anos). Percurso: 10km

Veterano Feminino (acima de 41 anos). Percurso: 6km

Para os atletas que não são de Irati, favor entrar em contato pelo e-mail [email protected] para receberem mais  informações a respeito das inscrições.

Secom Prefeitura de Irati