28º Rodeio Crioulo Cultural da Integração de Irati está oficialmente aberto

Publicado em: 15/07/2016 17:51

A cerimonia realizada na tarde de hoje, 15, marcou a abertura oficial do 28º Rodeio Crioulo Cultural da Integração de Irati. Os tradicionalistas desfilaram com seus cavalos na pista de laço do Centro de Tradições Willy Laars. O cavaleiros desfilaram com as bandeiras do Brasil, do Paraná e da aniversariante do dia, Irati.

Participaram da cerimônia o vice-prefeito de Irati, Oscar Renato Berger, os Patrões dos CTGs e competidores das provas de laço.

Em seu discurso, o vice prefeito Berger deu boas-vidas aos presentes e anunciou a abertura oficial do evento.

“Estamos felizes com a presença de todos vocês no 28º Rodeio, comemorando os 109 anos de Irati. Agradeço a presença de todos e declaro oficialmente aberto o evento”, anunciou Berger.