Inscrições para o concurso Irati em Imagens encerram nesta sexta-feira

Publicado em: 21/07/2016 15:04

Lançada no início de maio, as inscrições para a edição 2016 do Projeto Irati em Imagens, serão encerradas nesta sexta-feira, 22. Este ano, o concurso apresenta duas categorias. O IIIº Concurso Irati em Imagens – Vídeo – 2016 - João Wasilewski e IV Concurso Irati em Imagens – Fotografia – 2016 -Pe. Tadeu Dziedzic. Ambos são promovidos e realizados pela Prefeitura de Irati, através da Secretaria de Patrimônio Histórico e Legado Étnico, e também pela Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná (Alacs).

Os trabalhos em vídeo concorrem na categoria “Irati, Nossa Cidade”. Podem ser documentários ou ficção e devem ter duração de 3 minutos, com 20 segundos adicionais de créditos. Já as fotográficas concorrerão em quatro categorias: fotos atuais, fotos temáticas (arquitetura de madeira), fotos especiais (utilizando recursos técnicos diferenciados) e fotos históricas. Todas da cidade de Irati.

A premiação dos 10 melhores vídeos será realizada no dia 04 de agosto, em cerimônia no Hotel Solievo. Os melhores trabalhos fotográficos serão premiados no dia 05 de agosto, em noite de premiação e exposição na Casa da Cultura.

Secom Prefeitura de Irati