Audiência Pública para implantação do Plano Diretor discutiu Código de Posturas, Edificações e Uso e Ocupação do Solo

Publicado em: 17/08/2016 13:23

Nesta terça-feira, 16, foi realizada a segunda Audiência Pública para que o plano seja implantado em Irati. O objetivo é revisar o Plano Diretor Municipal atualizando as principais partes da proposta. Esta revisão é realizada com discussões técnicas e audiências públicas.

O evento, apresentou os dados do Plano em revisão, referentes aos projetos de lei do código de posturas, edificações-obras e uso e ocupação do solo, além das contribuições ao Plano de Investimentos.

A Administração Municipal conta com uma equipe técnica que auxilia a elaboração do Plano. Além disso, há uma comissão de acompanhamento, formada por membros da Prefeitura de Irati e representantes de vários segmentos governamentais e sociedade civil organizada.

Participação

O Plano Diretor Municipal está disponível no site da Prefeitura Municipal de Irati, para análise e sugestões de toda a população que deseja contribuir para o desenvolvimento do município.

Confira as datas e os locais das audiências públicas em Irati

13/09 – 18h30min às 21h30min – Câmara Municipal de Irati (data prevista)

Secom Prefeitura de Irati