Biblioteca Municipal ganhou reforma

Publicado em: 26/04/2017 14:59

A Biblioteca Pública Municipal de Irati ganhou em abril uma ampla reforma em sua estrutura física. Desde o início do mês foram efetuadas a recuperação de paredes, portas, pilares e substituição de tacos danificados no piso.

Também foram providenciadas melhoria nos banheiros e pintura parcial nas paredes.

A Biblioteca Municipal possui grande e diversificado acervo, com livros de literatura, autoajuda, didáticos, apostilas para vestibular e conteúdo para concursos, romances, culinária, material para o público infantil e infanto-juvenil, revistas, listas entre vários outros.

Faça seu cadastro para ter acesso a todo esse material, gratuitamente, levando o RG e um comprovante de residência.

A Biblioteca Pública Municipal funciona das 08h ao meio dia e das 13h às 17h, à Rua 15 de novembro, 783.

O telefone é 3907 3162.