Irati ganha R$ 3 milhões para construção de Centro de Eventos

Publicado em: 27/04/2017 18:00

Em uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (27), o prefeito de Irati, Jorge Derbli, anunciou que o município vai receber do Estado R$ 3 milhões a fundo perdido para a construção de um Centro de Eventos no CT Willy Laars.
A concepção final do Centro de Eventos ainda não está concluída, pois o projeto está em fase de elaboração. Na apresentação dos 110 dias de sua gestão, o prefeito já antecipou um esboço. Serão, aproximadamente, 1.500 m² de área construída próxima ao portal de entrada do CT.
A obra do Centro de Eventos é uma parte de todo o projeto de revitalização do parque de rodeios, que será utilizado para outras festividades futuramente. O trâmite deve iniciar depois das comemorações de aniversário da cidade, no mês de julho.