Serviços urbanos melhora acesso ao Colégio Florestal e outras vias

Publicado em: 11/05/2017 13:51

Na quarta-feira (10), a Secretaria de Serviços Urbanos deu sequência à série de melhorias que estão sendo levadas à Avenida Paraná, na Vila São João. Equipes da prefeitura trabalharam na adequação do acesso ao Centro Estadual Florestal de Educação Profissional Presidente Costa e Silva, mais conhecido como Colégio Florestal. Além da rua, também foram providenciados meio fio e base para o passeio de pedestres.

Segundo Dagoberto Waydzik, que está respondendo pela secretaria, os serviços visam oferecer mais segurança para os alunos, funcionários e professores do estabelecimento, bem como aos usuários daquela via.

Também no dia 10, foram providenciados tapa buracos na Rua Antônio Lopes, que fica no Bairro Canisianas. Simultaneamente, vários trechos de ruas em bairros da cidade vêm recebendo reparos e reperfilagem, diminuindo gradualmente a quantidade de ruas deterioradas por falta de manutenção que a administração municipal encontrou, e oferecendo maior condição de trafegabilidade.