Capela Mortuária está ganhando reforma

Publicado em: 06/10/2017 16:35

A partir desta semana, a Secretaria de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo iniciou uma série de adequações programadas para a Capela Mortuária do Cemitério Municipal.

Como a reforma do atual espaço é primordial, a Prefeitura vai efetuar várias intervenções na edificação, para corrigir problemas na estrutura e oferecer mais conforto aos usuários do local.

Entre os serviços que já estavam agendados estão reforma no telhado, que estava em condição precária, substituição do forro, adequação do piso, reforma dos sanitários com revisão da parte hidráulica, reforma na cozinha e melhorias na sala de velórios.

Também estão previstas a pintura da capela mortuária e a instalação de duas portas de vidro, na entrada da rua e acesso interno ao cemitério, motivo de solicitação de famílias que já se utilizaram do espaço.

Cruzeiro recebe limpeza e adequação

Equipe da Prefeitura também está trabalhando na limpeza e adequação do Cruzeiro do Cemitério Municipal, a fim de deixar o espaço em boas condições para o feriado de Finados.

O local recebe a visita de muitas pessoas que vão até o espaço para orar e acender velas para seus familiares e entes queridos falecidos, não só no dia dos mortos, mas também em datas específicas como Dia das Mães, dos Pais e Natal.