Dia 02 de maio, “Direto com o Prefeito” será em Caratuva 1

Publicado em: 02/05/2018 09:00

Nesta semana, o prefeito Jorge Derbli vai expandir o atendimento “Direto com o Prefeito” para o interior do município.

Na quarta-feira, dia 02 de maio, o gabinete será transferido para Caratuva 1, a partir das 13h30, no pavilhão da igreja da localidade. A exemplo do que ocorre na Prefeitura, o atendimento será pela ordem de chegada das pessoas. Na parte da manhã não haverá atendimento.

A iniciativa de interiorizar o programa “Direto com o Prefeito” visa facilitar o contato dos moradores das comunidades rurais e de bairros mais distantes, e não terá um cronograma fixo. Mas sempre que o programa se deslocar a alguma localidade, será divulgado antecipadamente, de modo que a comunidade tome conhecimento do atendimento.