Prefeitura inicia muro de arrimo na Rua Jornalista José da Silva

Publicado em: 22/05/2018 14:48

Esta semana, a Prefeitura de Irati deu início às obras de construção do muro de arrimo em trecho da Rua Jornalista José da Silva, nas proximidades da Associação Copel.

A frente de trabalho está acontecendo no local próximo ao acesso à BR-153, prolongamento da Rua 19 de Dezembro e, por envolver grande equipe e maquinários, exige bastante atenção dos motoristas que trafegam pelo local.

No local será providenciado um muro de arrimo em gabião de tela, galerias, dissipador de energia, meio-fio e também refeita parte da pavimentação.

A obra faz parte de um projeto de sistema de drenagem e outros serviços que, no total envolverão três frentes de trabalho, e recursos da ordem de R$ 800 mil, provenientes do Ministério das Cidades, repassados pela CEF. Parte do mesmo pacote, já iniciaram os serviços na Rua Miguel Bay e na Travessa 15 de Novembro. Todo o conjunto tem seis meses de prazo para conclusão.