Paralisação dos serviços da Prefeitura de Irati

Publicado em: 24/05/2018 15:36

A administração municipal informa que está paralisando alguns serviços realizados pelo município em função da greve nacional, que está afetando o abastecimento de combustível e de alimentos. Lembramos que permanecerão os serviços essenciais, como de saúde, e os emergenciais de quaisquer setores. A Prefeitura possui um estoque de combustível disponível para estes casos.

Sem previsão de retorno:

- Transporte Escolar (Haverá aula normalmente para alunos que não utilizam o transporte. Após o fim da greve, a Secretaria de Educação organizará o calendário de reposição)

- Trabalhos da Secretaria de Serviços Urbanos

- Trabalhos da Secretaria de Serviços Rurais

- Coleta verde

- A COLETA DE LIXO ORGÂNICO será realizada até o sábado (26), seguindo o cronograma de recolhimento dos bairros. A empresa terceirizada HMS informa que, caso a greve permaneça, a partir de segunda-feira (28), o serviço de coleta será suspenso.

- A COLETA DE LIXO RECICLÁVEL será realizada até sexta-feira (25) com a utilização de dois caminhões percorrendo toda a cidade. Os outros dois veículos já estão sem combustível. Pedimos a colaboração da população, pois a coleta sofrerá atrasos.

Dúvidas ou informações podem ser solicitadas pelo telefone (42) 3132-6100.