Ganhadores da promoção IPTU dá Sorte comemoram recebimentos dos prêmios

Publicado em: 20/12/2022 17:38

A ganhadora do maior prêmio da campanha IPTU dá Sorte da Prefeitura de Irati já recebeu a chave do Ônix zero quilômetro, na tarde desta terça-feira (20). A vendedora Elisandra Fonseca, moradora da Colina Nossa Senhora das Graças, buscou o seu cupom em um sábado, quando houve atendimento especial para as pessoas que não conseguiam vir até a Prefeitura em horário de expediente.

“Fiquei muito feliz, somente a agradecer. Tenho 45 anos e nunca ganhei nada. A melhor coisa é ter tudo em dia, a recompensa vem”, comemorou a ganhadora. Elisandra recebeu a chave do veículo das mãos do prefeito Jorge Derbli e da vice-prefeita, Ieda Waydzik.

Outro sortudo da promoção é Adalberto Szczypior, que trabalha com transportes. Ele conta que também veio até a Prefeitura em um sábado e preencheu apenas um cupom, o qual tinha direito. “Graças a Deus fui contemplado. Eu e minha família vamos passar o Natal com esse presente”, disse.

Para participar da promoção os contribuintes tinham que estar com o pagamento do IPTU em dia. Segundo a Secretaria Municipal da Fazenda, foram mais de nove mil cupons preenchidos e depositados na urna. Em 2023, a iniciativa deve ser realizada novamente, segundo a gestão municipal.

O sorteio foi aberto a todos da comunidade que quisessem acompanhar e aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura. Uma transmissão ao vivo foi realizada para que o maior número de pessoas pudesse acompanhar o processo.

GANHADORES

1º Ônix zero km – Elisandra Ap. Fonseca