O departamento de esportes e lazer comunica:

Publicado em: 01/03/2013 00:00

Campeonato veteranos 35 a 42 anos Decidiu-se em reunião com os dirigentes das equipes, que serão feitas duas categoria distintas: a categoria de veteranos, de 35 a 42 anos (primeiro semestre) e a categoria máster, de 43 a 50 aos, sendo que apenas o goleiro está liberado a partir dos 40 anos (segundo semestre). A devolução das fichas é até o dia 4 de março. O congresso técnico será realizado no mesmo dia, com previsão de início para as competições no dia 8 de março. Campeonato 50tinha suíço Decidiu-se em reunião que o campeonato 50tinha será de futebol suíço. As fichas estão disponíveis desde o dia 18 de fevereiro. A entrega deve ser até 4 de março, data na qual também acontecerá o congresso técnico. Campeonato do trabalhador As fichas ficam disponíveis a partir do dia 4 de março, com entrega até o dia 5 de abril. O torneio inicia no dia 20 de abril, com as finais no dia 1º de maio. Projeto Talentos Olímpicos de Ginástica Artística Este projeto é para meninas de 5 a 8 anos no pavilhão do parque aquático. A equipe do departamento visitará todas as escolas municipais para convidar e realizar os testes necessários para a seleção das crianças. O início do projeto está previsto para 11 de março. Mais informações no departamento de esportes.