Irati recebe nova ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde

Publicado em: 04/08/2023 10:35

Na quinta-feira (03), foi entregue para uso da Secretaria Municipal de Saúde de Irati uma ambulância nova, conquistada através da deputada estadual Cristina Silvestri, junto ao Governo do Paraná. O valor do veículo é R$ 250 mil.

A ambulância foi entregue pelo prefeito Jorge Derbli e pelo secretário municipal de Saúde, João Almeida Junior, a um dos motoristas com mais tempo de serviço no setor de transportes, Jorge Zen.

O novo veículo ajuda a garantir melhor atendimento aos pacientes, que necessitam de locomoção. “Nosso agradecimento a deputada estadual Cristina Silvestri e ao Governo do Paraná. Investimento em saúde sempre é fundamental e essa ambulância vai fazer a diferença no atendimento prestado a nossa população”.

Logo após a entrega, a ambulância seguiu viagem a Ponta Grossa para buscar um paciente de Irati.