Ieda Waydzik assume como prefeita interina de Irati

Publicado em: 07/08/2023 14:24

Na manhã desta segunda-feira (07) foi realizado o protocolo de transmissão de cargo de prefeito de Irati. Assume de forma interina o cargo a vice-prefeita Ieda Waydzik, entre os dias 7 de agosto a 6 de setembro, período em que o prefeito Jorge Derbli se licencia da função.

Derbli comentou que até o fim da gestão há um grande volume de obras para serem iniciadas e concluídas em Irati. “Temos muito a fazer em todos os setores e metas a serem cumpridas. São mais de 50 obras em andamento e nesse período em que me licencio, a Ieda continua o trabalho. Tenho certeza que fará uma ótima administração”.

A prefeita interina agradeceu a oportunidade de mais uma vez estar à frente da administração. “O nosso desafio é grande. Além do volume de obras, também existe a questão administrativa do município. Mas, no dia a dia, eu acompanho e participo das decisões e de tudo o que vem acontecendo. Agradeço a confiança e a colaboração e todos”.

Essa é a quarta vez que Ieda assume a gestão municipal de forma interina.

Participaram secretários municipais, servidores e vereadores, além de representantes de diversos segmentos da comunidade local. A licença de Derbli foi aprovada pela Câmara Municipal. Durante o período em que ficará afastado da função de prefeito não receberá subsídio.