Empresas de Irati devem se inscrever até 31 de agosto para participar da II ExpoIrati

Publicado em: 22/08/2023 11:13

Estão abertas as inscrições para as empresas iratienses que desejam expor os seus trabalhos na II ExpoIrati, que acontece entre os dias 26 a 29 de outubro, no CT Willy Laars. O evento, considerado sucesso de público, em 2022 contou com mais de 200 expositores e 80 mil visitantes, sendo uma ótima oportunidade para quem deseja mostrar o que produz e fazer bons negócios.

Inicialmente, a organização do evento optou em abrir as inscrições para as empresas locais. O prazo é até o dia 31 de agosto. Na sequência, em setembro, também será aberto para empreendimentos de fora.

O objetivo da ExpoIrati é valorizar o comércio local e a agropecuária. Em breve, haverá a divulgação oficial das atrações que farão parte de um dos maiores eventos da região. Em 2023, os expositores contarão com mais estrutura, espaços cobertos, como a área de shows, além de uma nova praça de alimentação com acessibilidade, que está em construção.

SERVIÇO - As inscrições das empresas iratienses que irão expor na área externa do CT Willy Laars poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, localizada no prédio da Aciai. Mais informações pelo telefone (42) 3132-6281.

Para as empresas que desejam expor dentro do Centro de Eventos as inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que fica em anexo a Casa da Cultura. Mais informações pelo contato (42) 3132 6197.