Ganhadores da promoção IPTU Dá Sorte retiram seus prêmios

Publicado em: 19/12/2023 09:22 | Fonte/Agência: Secom/Irati

A ganhadora do maior prêmio da campanha IPTU dá Sorte da Prefeitura de Irati em 2023 já recebeu o cheque de R$ 50.000,00, na manhã desta segunda-feira (18). A costureira Maria das Neves Pereira, de 64 anos, moradora do Jardim Califórnia, concorreu com dois cupons.
“É muita felicidade, eu tinha o sonho de quitar o meu carro e agora vou realizar, também vou doar umas cestas básicas para deixar alguém tão feliz quanto eu fiquei”, comemorou a ganhadora. Maria recebeu o cheque das mãos do prefeito Jorge Derbli e da vice-prefeita, Ieda Waydzik e da Diretora do departamento de tributação, Resenilda Paiva.
Outro sortudo da promoção, Lourenço Gonçalves de Lima, que trabalha como Pedreiro, levou para casa o Prêmio de R$ 20.000,00. Ele conta que preencheu apenas um cupom, o qual tinha direito. “Estou muito feliz em ganhar esse prêmio nesse final de ano, vai ser muito bom para nós, Graças a Deus”, disse.
Já o prêmio de R$ 10.000,00 foi para casa com José Henrique Rossa, que trabalha como Promotor Técnico Comercial, e destacou a promoção da Prefeitura de Irati. “É uma satisfação enorme, fico muito contente e surpreso. Espero que isso sirva de incentivo para que todos os anos paguem (o IPTU), de maneira correta e que outras pessoas tenham a oportunidade de ganhar o prêmio”, aponta.
Outros premiados da campanha IPTU Dá Sorte de 2023 também compareceram retirar seus prêmios, Marcelo Sandro Fink Borom, Hélio Glinski e Naguia Galiciolli receberam R$ 1.000,00 cada.
Para participar da promoção os contribuintes tinham que estar com o pagamento do IPTU em dia. Segundo a Secretaria Municipal da Fazenda, foram mais de 8 mil cupons preenchidos e depositados na urna.
O sorteio foi aberto a todos da comunidade que quisessem acompanhar e aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura. Uma transmissão ao vivo foi realizada para que o maior número de pessoas acompanhasse o processo.

GANHADORES
1º 50 Mil reais — Maria das Neves Pereira