Teatro da Paixão de Cristo de Irati será realizado no CT Willy Laars em 2024

Publicado em: 24/01/2024 16:35 | Fonte/Agência: Secom Irati

Já tradicional em Irati, a encenação da Paixão de Cristo completa 26 anos de história neste ano e com novidades, pela primeira vez o teatro será apresentado no CT Willy Laars. Nesta quarta-feira (24), o prefeito de Irati, Jorge Derbli e a vice Ieda receberam integrantes do grupo de teatro São Francisco de Assis, para oficializar a 26ª edição do teatro. O evento será realizado no dia 23 de março (sábado), na pista de Laço Ney Cabral no CT Willy Laars. A entrada será gratuita, é sugerido a colaboração com um quilo de alimento não perecível, que será destinado às instituições assistenciais.
Na ocasião, foram discutidos assuntos relevantes sobre o apoio do poder público e a logística do novo local para a realização deste importante e tradicional teatro, que proporciona um momento especial, voltado à fé, para os moradores de Irati e região. Além da Prefeitura, a Diocese de Ponta Grossa e as Paróquias de Irati apoiam o teatro.
“Esse importante teatro já faz parte do calendário do município, em 2024 nossa intenção é realizar a maior espetáculo dos últimos anos”, afirma o prefeito Jorge Derbli.
Os preparativos para a encenação bem como os ensaios iniciam no próximo domingo (29), a coordenação do espetáculo informa que ainda existem vagas para os interessados em participar. “Os preparativos já iniciaram e estamos a todo vapor, ainda possuímos algumas vagas no elenco, então quem tiver interesse em participar basta nos procurar”, aponta o presidente do Grupo de Teatro São Francisco de Assis, Vanderlei Kawa.
Dúvidas podem ser esclarecidas com Vanderlei Kawa (42) 99105-2811 e Kinho (42) 99153-0330.